quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Sthephenie Meyer fala sobre Amanhecer

Gente, tá o maior barraco entre a Summit e a tia Steph sobre quantos filmes devem fazer de BD, um ou Dois... acho que dois seria melhor, teria mais da Saga por mais tempo *-*
E sobre esse assunto Stephenie fez um post no seu site oficial
á pouco saiu uma nota rápida sobre o filme de Breaking Dawn: ainda não terminou todo o drama se o livro deveria ser um filme ou dois. Meu sentimento pessoal é que seria muito difícil colocar a história inteira em um filme apenas (como eu disse em muitas entrevistas), mas se houver alguma boa maneira de fazer desse jeito, eu apóio isso. Dois ou um, o modo que ficar melhor ajustado a história, está bem pra mim, e todo mundo que eu falei da Summit parecia sentir o mesmo. Nós estamos animados para prosseguir com isso e estamos chegando lá lentamente e seguramente. Eu sei que as pessoas estão ansiosas por notícias, e às vezes surgem muitas fofocas fabricadas para tumultuar as coisas, mas não há nenhuma base para essas histórias em particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário